2014-06-09

ARRASTA-PÉ ARRETADO

Estilo: Forró
Duração: 89'13''

01 - Forró Amigos de Popoi - Raiz de Todo Bem
02 - Baião de Quatro - Oh! Chuva
03 - Nando Cordel - Enfeitiçou Meu Coração
04 - Mastruz Com Leite - Brasileirinho
05 - Leo do Forró - Fui Fiel
06 - Virgílio - De Fi A Pavi
07 - Targino Gondim - São João Na Roça
08 - Chama Chuva - O Lindo Lago do Amor
09 - Geraldo Azevedo - Dona da Minha Cabeça
10 - Trio Nordestino - Peraí
11 - Sandro Becker - Ai Amor
12 - Amelinha - Periga Ser
13 - Carlos Pitta - Cometa Mambenbe
14 - Elba Ramalho - Eu Quero Meu Amor
15 - Alceu Valença - Baião
16 - Gilberto Gil - Asa Branca
17 - Gal Costa - Cabeça Feita
18 - Maciel Melo - Caia Por Cima de Mim
19 - Mastruz Com Leite - Tico-Tico No Fubá
20 - Flávio José - Riacho do Navio
21 - Luíz Caldas - Nem Se Despediu de Mim
22 - Dominguinhos - Dançador Ruim
23 - Trio Virgulino - Pelados Em Santos
24 - Adelmário Coelho - Nao Fale Mal do Meu País
25 - Zelito Miranda - Combinação Perfeita
26 - Cacau Com Leite - Um Adeus Dói
27 - Zé Ramalho - Último Pau-De-Arara | Meu Cariri
28 - José Orlando - Eu Também Quero Beijar
29 - Eliane - Jeito Manhoso
30 - Genival Lacerda - Quem Dera
31 - Jorge de Altinho - Sou Feliz
32 - Alcymar Monteiro - Meu Forró É Meu Canto
33 - Agepê - Feira de Mangaio
34 - Clara Nunes - Sabiá
35 - Marinês - Balancero da Usina
36 - Côro Mocambo - Capelinha de Melão

Nenhum comentário:

Postar um comentário