2009-06-16

NA EMENDA

Estilo: Forró
Duração: 196'48''


Acarajé com Camarão - Pedindo Amor
Aviões Do Forró - Chupa que é de Uva / O Gostosão
Banda Malícia - Estrelinha Do Céu
Brasas do Forró - Belo Cinquentão
Brucelose - Sede de te Amar
Cabelo de Fogo - Fácil de Entender
Cacau com Leite - Volte Logo
Calango Aceso - Fon Fonron fonfon
Calcinha Preta - Achei Cobertor / Amor D+ / Seu Amor é Bom / Vem Ver / Você não vale nada
Catuaba Com Amendoim - Mulher de Gado
Cavaleiros do Forró - Dança do Ice
Cavalo de Pau - A Muito Que Te Quero / O Meu Xodó / Tatuagem / Te Olhei
Caviar Com Rapadura - Corrinha / Lágrimas de Crocodilo
César Menotti e Fabiano - Leilão
Chiclete com Banana - Balão Dourado / Fogaréu
Colher De Pau - Beijar é bom
Dominguinhos - Asa Branca / Eu Só Quero Um Xodó / Isto Aqui Tá Bom Demais / Que nem jilo / Sala de Rebôco
Estakazero - Encosta N'eu
Flávio José - A Casa da Saudade / Espumas ao Vento / Represa do Querer / Tareco e Mariola
Gilberto Gil - Esperando Na Janela
José Orlando - Brincar com meu Amor
Limão Com Mel - Ainda Há Tempo pra Nós Dois / Amor Proibido
Luis Gonzaga - Vem Morena / Forró n.1 / Pagode Russo
Magníficos do Forró - Apaixonada / Me Usa / Sonhar
Mastruz com Leite - Meu Vaqueiro, Meu Peão / Na Ponta Do Pé / Noite Fria / O Bem e o Mal / Seis cordas / Tapioca
Missinho - Lua Menina / Mirando o Luar / Olhos da Noite / Mistério das Estrelas / Sementes / No Lume da Fogueira
Neo Pi Neo - A Rural
Rala Fivela - A Gente / Vaqueiro Apaixonado
Saia Rodada - Beber, Cair e Levantar / Ela é Bonita D+
Zanzibar - Adoro Amar Você
Zé Ramalho - Frevo Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário